Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Parabéns!

Alexandre Pato comemora aniversário da esposa, Rebeca Abravanel: ''Você é incrível''

Rebeca Abravanel completou 41 anos e ganhou uma linda homenagem do seu marido, o jogador Alexandre Pato

CARAS Digital Publicado em 24/12/2021, às 08h16 - Atualizado às 08h47

Alexandre Pato sobre Rebeca Abravanel: ''Incrível'' - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato sobre Rebeca Abravanel: ''Incrível'' - Reprodução/Instagram

A última quinta-feira, 23, foi de festa para a família Abravanel! Uma das herdeiras do Silvio Santos (91) completou mais um ano de vida e foi super homenageada nas redes sociais. 

A aniversariante do dia, Rebeca Abravanel, fez 41 anos e ganhou uma homenagem super especial do seu maridão, o jogador de futebol Alexandre Pato (32). Em seu feed, ele postou diversas fotos da amada e fez uma belíssima declaração. 

"Meu Amor! Hoje é o seu dia. Seu sorriso, seu coração, seu jeito de ser só mostra como Deus é perfeito. Nesse dia nasceu uma estrela, uma pessoa tão linda. Você merece tudo de melhor sempre nessa vida. Porque você é incrível", iniciou ele. 

Rebeca Abravanel fala sobre casamento com Alexandre Pato: ''Melhor decisão da minha vida''

E, encerrou: "Que você continue sempre assim sorridente e sempre feliz. Porque você só merece isso. Que venham muitos anos assim, juntos e um cuidando do outro. Meus Parabéns meu amor. Te amo muito. Ale."

Rebeca Abravanel faz agradecimento no dia do seu aniversário

Rebeca usou as suas redes sociais para agradecer todo o carinho recebido no dia do seu aniversário. 

"Obrigada Deus por tudo e por todas as pessoas que me amam e que tenho a oportunidade de amar. Que a cada dia eu possa me transformar em uma pessoa melhor. Que a cada dia mais eu possa me parecer com a pessoa que o Senhor me criou para ser. Obrigada meu Deus e obrigada a todos amigos e família que sairam de seus caminhos para fazer o meu dia feliz. Obrigada", escreveu ela na legenda da publicação. 

Confira: