CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Xuxa pede orações para a mãe: 'Tô sem força, hoje ela não acordou'

Xuxa escreve mensagem nas redes sociais para pedir orações para a sua mãe, Dona Alda, que sofre de mal de parkinson

CARAS Digital Publicado em 11/08/2014, às 09h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel com a mãe, dona Alda - Felipe Assumpção / AgNews
Xuxa Meneghel com a mãe, dona Alda - Felipe Assumpção / AgNews

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as suas redes sociais para pedir orações para a sua mãe, dona Alda, que sofre do mal de Parkinson. A rainha dos baixinhos escreveu mensagens para seus fãs contando sobre a saúde da mãe.

“Oi gente... vocês podem rezar pra minha Aldinha?? Obrigada, por favor... Tô sem força, hoje ela não acordou... pra nada, dorme profundamente... tô com medo!”, declarou.

De acordo com a assessoria de imprensa de Xuxa, Dona Alda está sendo avaliada por uma equipe médica em sua casa no Rio de Janeiro. 

No início do ano, Dona Alda ficou internada por cerca de 40 dias em um hospital no Rio de Janeiro para tratamento contra uma pneumonia. “Oi gente, nuuuuuu que saudades! Feliz dia, tarde, noite e madrugada. Quero agradecer pelas orações com minha Aldinha, e também tanto carinho que vocês tem comigo, sei que carinho não se agradece, mas vocês são...”, escreveu Xuxa, na época.