CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Famoso Quem: Thammy Miranda vira repórter do SBT

Longe da televisão desde 'Salve Jorge', Thammy Miranda deve ser repórter dos bastidores do reality show 'Famoso Quem', do SBT

CARAS Online Publicado em 12/08/2013, às 10h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda - Divulgação
Thammy Miranda - Divulgação

Thammy Miranda  foi escolhida para ser repórter dos bastidores do reality show Famoso Quem, que deve estrear no SBT no próximo mês. A atriz já fez alguns testes na emissora e foi aprovada pelo diretor Michael Ukstin. Segundo a assessoria da própria, nenhum contrato foi assinado até o momento. 

Longe da televisão desde o fim da novela Salve Jorge, da Globo, Thammy tem se dedicado aos estudos de interpretação. Nesta semana, ela deve ir de novo ao SBT para gravar uma entrevista com Marília Gabriela e deve aproveitar para fechar o acordo sobre o novo trabalho. 

+ Thammy Miranda ganha homenagem em SP

O Famoso Quem é uma versão do reality show holandês My Name Is, criado pela Fremantle, a mesma produtora responsável pelo Big Brother. O programa é uma disputa de covers de artistas e personalidades. A função de Thammy na atração seria parecida com o que Dani Suzuki faz nos bastidores do The Voice Brasil, da Globo.

Diego Ramiro, Paulinho Serra e a Bruna Tang devem forma a bancada de jurados. 

+ Diego Ramiro volta ao SBT após 12 anos do 'Disney Cruj'