CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, sofre complicações após cirurgia e está em estado grave

Assessoria do ator pediu orações e pensamentos positivos nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 31/03/2017, às 12h25 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilene Saade e Stênio Garcia - Instagram/Reprodução
Marilene Saade e Stênio Garcia - Instagram/Reprodução

A esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, está em situação delicada após sofrer complicações depois de uma cirurgia na última quarta-feira.

Ela foi internada para a retirada do útero. Na quinta-feira, 30, o ator havia publicado uma mensagem em que informava que tudo havia ocorrido bem durante a cirurgia. Aos 48 anos, Mari sofreu complicações no pós-operatório.

+ Aos 84 anos, Stênio Garcia sofre acidente doméstico e dá entrada em hospital no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, 31, a assessoria do ator publicou uma mensagem pra os fãs.

"Caros amigos: Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Mari Saad realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI.  Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria", diz o comunicado.

Marilene Saad e Stênio Garcia são sucesso nas redes sociais e estão juntos desde 2009. Recentemente, o ator de 83 anos se declarou à amada durante uma entrevista e falou da repercussão da após o vazamento de fotos íntimas do casal. "Nossa relação está ótima, não abalou nada", garantiu na época.

Na semana passada, Stênio Garcia também passou por um susto. Ele sofreu um acidente doméstico ao levar um tombo a caminho do banheiro e fraturou duas costelas