CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atriz global Jéssica Ellen exibe axila com pelos e rebate críticas: "Sou uma mulher livre"

A Rose da minissérie 'Justiça' explicou que a falta de depilação faz parte da caracterização de sua próxima personagem na TV

CARAS Digital Publicado em 17/11/2016, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz global Jéssica Ellen exibe axila com pelos e rebate críticas - Instagram/Reprodução
Atriz global Jéssica Ellen exibe axila com pelos e rebate críticas - Instagram/Reprodução

Jéssica Ellen causou polêmica nas redes sociais nesta semana após publicar duas fotos com a axila cheia de pelos.

A atriz global, que ganhou destaque como Rose na minissérie Justiça, explicou que a "caracterização" natural faz parte da nova minissérie Filhos da Pátria -- onde interpretará Lucélia. "Porque eu sou uma mulher livre. Uma atriz de processo. E já já tem novidades pra vocês", contou Jéssica.

Só que alguns seguidores da atriz não aprovaram os pelos em baixo de seu braço e partiram para o ataque. Eis que a artista de 24 anos resolveu se manifestar sobre a polêmica e explicou sobre sua escolha de manter os pelos.

"Amores, como eu disse no meu post anterior: sou uma mulher livre. Livre ao ponto de, logo após que terminar esse trabalho, escolher tirar novamente meus pelos. Li alguns comentários e achei ótimo as colocações e estranhamentos de alguns. Uma das coisas que mais me encanta nas redes sociais é a possibilidade do diálogo, ainda que haja divergências, o diálogo acontece! Não sei se vocês sabem, mas em 1822 não existia depilação", explicou Jéssica referindo-se ao período em que se passará a minissérie global.

"Homens e mulheres cultivavam seus pelos em todas as partes do corpo que eles brotavam... porque pelos são naturais. Hoje, muitas coisas mudaram, existem homens que se depilam e mulheres que mantém seus pelos e está tudo certo! Vivemos numa democracia, né? (Se bem que, primeiramente...). Enfim, só pra dizer que deixei meus pelos crescerem pra ver como era, já que estou fazendo um trabalho que se passa em 1822... Acho sempre válido questionarmos padrões que a gente segue desde 'sempre' e a partir da reflexão, fazemos uma escolha. A gente pode discordar e continuar se amando, tá? Um dia lindo procês e cheiro no cangote!", completou.