CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Amor à Vida': Félix se revolta ao descobrir que Paloma sobreviveu

Após sequestrar e abandonar a filha da irmã, Félix irá se chocar ao descobrir que Paloma sobreviveu ao parto, em 'Amor à Vida'

Redação Publicado em 21/05/2013, às 08h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Félix se choca ao descobrir que Paloma sobreviveu - Divulgação/TV Globo
Félix se choca ao descobrir que Paloma sobreviveu - Divulgação/TV Globo

Após um primeiro capítulo emocionante, Amor à Vida vai dar mais espaço para mostrar a vocação de Félix (Mateus Solano) para a vilania. No capítulo desta terça-feira, 21, ele descobre que a irmã, Paloma (Paolla Oliveira), sobreviveu ao parto feito no banheiro do boteco.

Ao chegar no hospital San Magno, ele encontra a mãe Pilar (Susana Vieira) e diz: “Pois é, mãe, tenho péssimas notícias. Procurei a Paloma por todo lado, mas não achei! Ela evaporou!”.

+
 Walcyr Carrasco estreia no horário nobre despreocupado com a audiência: 'Quem tem medo não é autor'

De acordo com o site oficial da novela, Pilar irá revelar ao filho que Paloma está internada. O vilão ficará revoltado, mas disfarçará na frente da mãe.

Paolla Oliveira sobre boatos de traição: ‘Nada me tira do eixo’

“Se eu pudesse, desligava essas máquinas, meu doce. Inclusive o seu oxigênio. Como foi que você sobreviveu?”, diz Félix, na UTI, ao lado da irmã. “Ainda bem que já me livrei da ratinha. É uma a menos no meu caminho”, comenta.