CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Amor à Vida’: Félix tenta matar Atílio no hospital

O vilão Félix tenta acabar com a vida de Atílio no Hospital San Magno, mas é interrompido pela enfermeira Joana. Saiba como será a cena!

Redação Publicado em 31/05/2013, às 10h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Félix (Mateus Solano) - Divulgação/TV Globo
Félix (Mateus Solano) - Divulgação/TV Globo

Félix (Mateus Solano) vai tentar acabar de vez com a vida de Atílio (Luis Melo) em Amor à Vida, da Globo. O vilão irá até o quarto onde o administrador está internado, no Hospital San Magno, e tentará desligar os aparelhos que o mantém vivo.

“Tá na hora”, diz Félix, em seu escritório, olhando para o relógio. Ele se levanta e vai até o quarto de Atílio, que está entubado e recebe soro na veia.

Saiba quem será a próxima vítima do vilão Félix em ‘Amor à Vida’

O vilão tira o som do monitor de batimentos cardíacos e desconecta um dos tubos do respirador. “E agora, Atílio? Devo dizer goodbye?”, fala Félix.

Atílio começa a sufocar, mas a enfermeira Joana (Bel Kutner) entra no exato momento e se surpreende com a presença de Félix. Para se safar, ele fala que estava tentando ajudar o paciente, pois percebeu que tinha algo de errado com os aparelhos.

Joana reconecta o tudo do respirador e Félix, sem deixar a enfermeira perceber, religa o som do monitor cardíaco. Atílio escapa da morte mais uma vez.

As 10 melhores frases do vilão Félix Khoury em 'Amor à Vida'