CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tiago Leifert comemora primeiro ano de casamento com Daiana Garbin

Tiago Leifert e Daiana Garbin completam um ano de casados e, segundo o apresentador do The Voice, “tudo o que colocam na nossa cabeça sobre casamento é mentira. Deu tudo certo”. Confira!

CARAS Online Publicado em 17/11/2013, às 15h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert comemora ‘Bodas de Papel’ - Divulgação TV Globo/ The Voice
Tiago Leifert comemora ‘Bodas de Papel’ - Divulgação TV Globo/ The Voice

Já faz um ano que Tiago Leifert e Daiana Garbin se casaram, no dia 17 de novembro de 2012. E segundo o apresentador do The Voice, o casamento vai "de vento em popa". E o que pode causar muitas brigas entre casais, o futebol, não é um problema entre os dois. “Ela resistiu bravamente a todos os jogos da série B, Campeonato Paulista, série A2 do Paulista que eu tive que assistir”, contou o jornalista ao site da atração.

+ Tiago Leifert cantará no 'The Voice' ao lado de Carlinhos Brown e Daniel

Após um ano, Leifert desmente mitos sobre casamento. “Tudo o que colocam na nossa cabeça, aquelas caraminholas, sobre o casamento, é tudo mentira. Deu tudo certo”, disse. E o casal pensa em comemorar sua “bodas de papel”. “Ela está vindo para o Rio de Janeiro e a gente vai ficar três dias escondidinhos para curtir. Vamos ver se a gente sai de férias no ano que vem e depois começa a pensar em aumentar a família mais para frente”, revelou.

O casal não teve lua de mel logo após a celebração. “Eu casei no ano passado durante o The Voice. Foi até um dia que eu não dormi, eu vim direto do meu casamento para fazer o ao vivo. Lembro que estava totalmente atrapalhado”, contou. A viagem aconteceu somente no início de 2013. “Consegui tirar a minha lua de mel em Abril em meio de emergência. Fomos para a França”, completou