CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Matheus Corcione, rapaz que ficou com Marília Mendonça, tem uma ex-namorada grávida de 4 meses

Matheus Corcione, flagrado aos beijos com a cantora sertaneja, será pai no próximo ano

CARAS Digital Publicado em 25/08/2017, às 10h05 - Atualizado em 08/04/2019, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Corcione com Marina Marques e Marília Mendonça - Instagram/Reprodução
Matheus Corcione com Marina Marques e Marília Mendonça - Instagram/Reprodução

Matheus Corcione, o rapaz flagrado aos beijos com Marília Mendonça em um barzinho no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira, 24, será pai.

Marina Marques, ex-namorada do ator, está grávida de quatro meses. No Dia dos Pais, celebrado em 13 de agosto, a modelo publicou um texto falando sobre os aprendizados de Matheus durante sua gestação.

"Pai.: Durante a gravidez sente alguns chutes com a mão, mas muitos de ansiedade no coração. Nosso neném já me falou baixinho que não espera a hora de te ver. Ele(a) já escuta tua voz e já te conhece bem... Mas quer sentir seu cheirinho, assim como você quer sentir o dele(a). Feliz dia dos pais pra quem já está sendo. Nosso baby nem chegou e você já está aprendendo a cuidar dele. Ele(a) pediu pra agradecer e pra dizer que ama muito muito o papai. E pro dia dos pais ser mais especial ainda é dia 13, dia que começaram todas as nossas jornadas. Quanto amor por esse dia!", escreveu Marina em sua conta no Instagram.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Marina revelou que os dois mantém um relacionamento de idas e vindas desde março de 2016. “Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos”, desabafou Marina no jornal na edição desta sexta-feira, 25.

Matheus é um ator e modelo carioca de 25 anos. Ele participa do programa Ferdinando Show, do Multishow, e gravou recentemente o filme Chocante ao lado de Bruno Mazzeo. Já a cantora do hit Infiel anunciou o término de noivado com o empresário Yugnir Ângelo no dia 14 de agosto.