Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Especial / Revelação

Cid Moreira rebate acusações contra esposa e diz: ''Não admito interferências''

O jornalista ainda afirmou que segue sua vida profissional aos 93 anos

CARAS Brasil Publicado em 25/08/2021, às 18h35 - Atualizado em 27/08/2021, às 11h24

Cid Moreira, Fatima Sampaio - Reprodução/ Instagram
Cid Moreira, Fatima Sampaio - Reprodução/ Instagram

CidMoreira e sua esposa, FátimaSampaio, acabaram no centro de uma  polêmica, após os filhos do veterano,Roger e RodrigoMoreira, emitirem um pedido de interdição alegando que ele estaria senil e vitima de carcere privado, praticado pela mulher. 

Em entrevista exclusiva para a CARASBrasil,  o casal conta como está enfrentando a situação desafiadora das últimas semanas e quais providências estão tomando. 

 Principal envolvida no meio deste processo, Fátima conta que os advogados estão empenhados e que está ansiosa para que tudo isso tenha um fim e que fique comprovado na justiça a realidade do casal. ''Uma pena não podermos falar muito com vocês, mas foi um pedido dos advogados! Eles têm a estratégia deles. Se Deus quiser logo vai ser provado que isso é um absurdo''.

Com o apoio do marido, ela ainda lista a rotina de trabalho levada por ele aos 93 anos de idade e questiona a veracidade das acusações. ''Ele está trabalhando normal, gravando as coisas dele! Imagina se alguém vai contratar uma pessoal senil ou variando'' .

Cid complementa a resposta da esposa e cita seus anos de trabalho na Globo e diz que segue contrato pela emissora e trabalhando em outros projetos, como seu canal do YouTube. ''É ridículo, eu comecei a trabalhar com 8 anos de idade. Na Globo estou a 52 anos. Continuo trabalhando, gravando!'', completou. 

Fátima diz acreditar que se tornou parte deste processo após um dos filhos do comunicador perder uma causa na justiça envolvendo o pai.''Eu tenho praticamente a mesma idade dos filhos deles e não tenho nada a ver com as escolhas anteriores a mim e estão me sacrificando! Eles começaram falando do Cid, um deles está com processo contra ele. Depois viram que não deu resultado que queriam e se voltaram contra mim'', conta. 

Firme em seu posicionamento, Cid reforça que possui ótima relação com a esposa e renega qualquer tipo de comentário ou ação que ponha isto em dúvida ''Estamos bem e casados há 21 anos, não admito interferência negativa"

A entrevista completa você pode conferir no vídeo abaixo: