CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Cristiano Ronaldo e Rihanna se encontram em Lisboa, Portugal, após show da cantora

Em suas redes oficiais na internet, Cristiano Ronaldo e Rihanna postam fotos de encontro depois de apresentação da estrela da música em Portugal

Redação Publicado em 29/05/2013, às 16h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo tieta Rihanna em Lisboa, Portugal, e vice e versa - Reprodução/Facebook/Instagram
Cristiano Ronaldo tieta Rihanna em Lisboa, Portugal, e vice e versa - Reprodução/Facebook/Instagram

Cristiano Ronaldo mudou de lado por alguns segundos na noite dessa terça-feira, 28. Após acompanhar show da cantora Rihanna na cidade de Lisboa, em Portugal, o craque do Real Madrid, que está acostumado a ser paparicado por suas fãs, fez questão de ir ao encontro da cantora para tirar uma foto ao lado dela.

Em sua página oficial no Facebook, o meio-campista português postou a imagem com a artista de Barbados e, com o sorrisão aberto, mostrou estar bastante feliz com a oportunidade. “Ontem, no show da Rihanna!”, escreveu o jogador na descrição da foto.

Da mesma forma que ele, Rihanna também aproveitou o momento. No entanto, ela preferiu fazer inveja às outras mulheres por ter a chance de receber o craque em seu camarim. "Garotas, comam seus corações! Cristiano Ronaldo veio se encontrar com a menina. Backstagelife”, escreveu a cantora ao publicar uma foto com o jogador no Instagram.

Minutos depois, as imagens postadas por Rihanna e Cristiano Ronaldo já rendiam milhares de comentários nas redes sociais. Vale lembrar que Cristiano Ronaldo namora Irina Shayk desde 2010. Mas e agora, será que a bela modelo russa ficou com ciúme do amado?

+ Confira imagens de jogadores de futebol em momentos românticos com suas amadas

+ Cristiano Ronaldo curte jantar romântico com Irina Shayk

+ Qual jogador de futebol tem a amada mais bela?