Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen contrata 100 funcionários para as obras em sua nova mansão

Gisele Bündchen e Tom Brady estão com pressa para ver a mansão que eles compraram em Brookline, Massachusetts, ficar pronta. De acordo com o TMZ, o casal contratou cerca de 100 funcionários para acelerar a obra

CARAS Online Publicado em 09/12/2013, às 09h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gisele Bündchen e Tom Brady - GettyImages
Gisele Bündchen e Tom Brady - GettyImages

Gisele Bündchen e Tom Brady contraram cerca de 100 funcionários para trabalharem diariamente na obra da nova mansão do casal, em Brookline, Massachusetts. De acordo com o TMZ, o casal quer se mudar antes do verão americano, em julho. 

A residência teria cerca de 22 mil metros quadrados, com cinco quartos e quatro banheiros enormes. Segundo a publicação, a mansão terá um SPA privado para Gisele, um estúdio de yoga, uma adega particular para Tom, uma biblioteca e uma piscina com plataforma para tomar sol. 

Além da casa em Brookline, Gisele também teria outra mansão em Los Angeles, avaliada em US$ 40 milhões, e um triplex em Nova York, que ela comprou por US$ 14 milhões.