Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fã de Pelé e fundador da Dedon, Bobby Dekeyser revela que vai à Copa do Mundo no Brasil

Bobby Dekeyser, da Dedon, fala da “Floresta Branca” criada para o Salão do Móvel de Milão, da Copa do Mundo no Brasil e de sua biografia recém-lançada

CARAS DIGITAL Publicado em 05/05/2014, às 10h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Floresta Branca da Dedon, no Salão do Móvel de Milão 2014 - DIVULGAÇÃO
Floresta Branca da Dedon, no Salão do Móvel de Milão 2014 - DIVULGAÇÃO

A qualquer um que pergunte o que é mais importante nos negócios e na vida, Bobby Dekeyser tem uma resposta na ponta da língua: “Dedicação, otimismo e um objetivo honesto”. E são esses princípios que norteiam cada coleção da Dedon - reconhecida pelo uso sustentável das matérias-primas e pela responsabilidade social.

+ Armani, Hermès e Baccarat promovem festas no Salão do Móvel de Milão

+ Brasileiros conferem o melhor do design na Itália

No stand da marca no Salão do Móvel de Milão, o que se viu foi o predomínio do branco e de fibras naturais. Muitos móveis, projetados para áreas externas, lembravam lúdicos balanços e convidavam os visitantes a relaxar. “A floresta branca criada para o stand é uma combinação da exuberância das selvas tropicais com a contenção de uma galeria cubista e se tornou o cenário perfeito para as peças dos designers Daniel Pouzet e Stephen Burks”, disse o empresário.

+ Holandeses injetam humor no Salão do Móvel de Milão

Dono de uma trajetória admirável, Dekeyser - que já foi goleiro do Bayern de Munique - lançou sua biografia recentemente, onde revela quem o inspirou a investir na carreira de atleta aos 15 anos de idade: Pelé.  “Perguntei como ele havia se tornado o maior jogador de todos os tempos e ele respondeu: ‘apenas siga seus sonhos que tudo pode acontecer’”. Essas e outras histórias estão no livro “Not For Sale!”, ainda inédito no Brasil. Em uma conversa descontraído na stand da Dedon, na Feira de Milão, Dekeyser reencontrou a superintendente do D&D Shopping, Vânia Ceccotto, e falou de suas impressões do Salone. “A feira é um sucesso e as perspectivas são muito positivas para a marca”. Ele também contou que vai assistir à Copa do Mundo no Brasil, em junho. Se tiver tanta sorte quanto tem talento para os negócios, talvez possa repetir o encontro com o Rei Pelé.


Veja a galeria com imagens do stand da Dedon no Salone 2014.