Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Veja pais e filhos famosos que já trabalharam juntos no mundo do entretenimento

Seja na TV ou nos palcos, estes artistas já brilharam juntos para alegria dos fãs

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 10h30 - Atualizado em 12/08/2018, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos e seus filhos - Getty e Globo
Famosos e seus filhos - Getty e Globo

Passar um tempo de qualidade com os filhos é tudo que um pai pode querer. E o que melhor de, além de dividir o teto, poder dividir os palcos, as telas e os flashes das câmeras? 

Muitos dos nomes famosos continuam na linhagem cultural da família. E não raramente esses acabam por contracenar juntos. 

Conheça 11 pais que já trabalharam com seus filhos na TV ou nos palcos:

1- Renato Aragão e Lívian

A estilosa it-girl já foi uma garotinha super fofa. E, ao lado do pai, já fez participações em diversos programas e filmes. O mais famoso é O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, de 2006.

2- Fábio Junior e seus filhos Fiuk, Cleo e Tainá Galvão

Haja talento! O cantor tem três filhos no show business ao seu lado. Eventualmente, a estrela canta com seus herdeiros. Ele e Cleo já performaram Alma Gêmea juntos, e ao lado de Fiuk, já teve um programa especial na Globo, Tal Filho, Tal Pai. Já Tainá dividiu o palco com o pai para performar Fullgás.

3- Zezé Di Camargo e Wanessa

Wanessa estreou sua carreira cantando sertanejo seguindo os passos do pai. Os dois já formaram uma dupla e cantaram juntos em turnê.

3- Tarcísio Meira e Tarcísio Filho

Tal pai, tal filho, mesmo. Devido ao mesmo talento e aparência semelhante, os dois já foram juntinhos para frente das câmeras. Em Independência ou Morte, ambos viveram Dom Pedro I em diferentes épocas da vida. No total, já contracenaram quatro vezes. 

4- Antônio e Bruno Fagundes

Os dois atores já dividiram as telinhas da TV quatro vezes. A primeira união foi em 1994, quando Bruno tinha apenas 5 anos.

5- Xororó, Sandy e Junior

Quem não lembra do début da dupla queridinha dos adolescentes nos anos 1990? Ao lado do pai, os dois cantaram Maria Chiquinha ainda pequenininhos. Eventualmente, os cantores ainda dividem os holofotes com o sertanejo em apresentações especiais.

6- Will Smith, Jaden e Willow

O ator de sucesso fez um de seus clássicos, À Procura da Felicidade, ao lado do filho quando esse tinha apenas 8 anos. Depois, mais velho, esteve em Depois da Terra. Já a cantora esteve, aos 7 anos, em Eu Sou a Lenda.

7- Silvio Santos e Patricia Abravanel

Ôe! O programa dominical do dono do SBT tem sempre em sua bancada a presença de Patricia, que vira e mexe se mete em alguma polêmica no palco ao lado do pai.

8- Gilberto e Preta Gil

Abençoados por lindas vozes, os cantores eventualmente as juntam para levar emoção ao público. A moça já emprestou sua voz para entonar sucessos do pai.

9- Martin e Charlie Sheen

O ator polêmico estrelou ao lado do pai Apocalipse Now e O Quarto Sábio quando adolescente. Depois, ainda atuaram juntos mais cinco vezes.

10- Billy Rae Cyrus e Miley

No melhor dos dois mundos, a dupla viveu pai e filha na série mundialmente famosa Hannah Montana. Antes disso, aos 11 anos, Miley fez participações na série Doc, onde o pai era recorrente. 

11- Fábio e João Assunção

João seguiu os passos do pai e chegou na vida de atuação em Entre Idas e Vindas, ao lado de Fábio.