CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Ticiane Pinheiro fotografa casais apaixonados em lançamento de site

A apresentadora Ticiane Pinheiro foi uma das convidadas para registrar momentos românticos de casais em coquetel de lançamento da versão brasileira do site True Love, da Tiffany & Co., nesta terça-feira, 5

Redação Publicado em 05/06/2012, às 22h38 - Atualizado em 06/06/2012, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Caio Guimarães
Ticiane Pinheiro - Caio Guimarães

Entusiasta das redes sociais, Ticiane Pinheiro (36) prestigiou, na noite desta terça-feira, 5, em São Paulo, o lançamento da versão local do site True Love, da joalheria Tiffany & Co. Durante a festa, a apresentadora  e outros convidados registraram momentos de romance de casais em fotos publicadas na página na internet.

"É um site com muitas fotos apaixonadas, representando esse Dia dos Namorados. Está bem legal. Celebrar o amor é muito bom. Acho que foi uma ideia maravilhosa, que reuniu  gente bacana e bonita", disse Ticiane. Além dela, foram convocados para fazer imagens de casais no coquetel o fotógrafo Fran Parente (29), a blogueira Katharina Afrange Tuch (23) e o coletivo Snap20. 

"Em português, o nome do site significa 'amor ser verdadeiro'. Acho que o amor para ser verdadeiro tem que ser puro, sem interesse. É querer cuidar da pessoa, ter um carinho por ela e até um certo ciuminho. Não estou falando só do amor entre homem e mulher, mas de uma forma geral: pela mãe, pelo pai, pela família, pelo filho, pelo amigo. Acho que amor é isso, quando você se doa bastante sem querer nada em troca. A única coisa que você quer é o respeito e o carinho da pessoa que é amada", completou Ticiane.

O True Love, além de fotos apaixonadas de fotos publicadas pelos usuários do Instagram com a hashtag #truelovepictures traz dicas de lugares para visitar a dois, dicas de músicas e filmes românticos, histórias de amor narradas em áudio e fotos e palavras de amor que podem ser compartilhadas nas redes sociais. "Trata-se de uma plataforma de romance onde a marca dá acesso aos brasileiros a várias dicas de na sua cidade natal, que é Nova York. Mas futuramente vai começar a trazer também dicas de cidades brasileiras onde estamos sediados. Estamos muito felizes em poder aproximar essa marca de 175 anos de existência a todos esses consumidores brasileiros", afirmou Luciana Marsicano (43), diretora geral da Tiffany & Co. no Brasil.

A trilha sonora da festa, regada a espumante e drinks, ficou a cargo do fotógrafo e publicitário Victor Collor (25). "A ideia foi trazer músicas mais românticas. De meninas, mesmo... Lily Allen, Florence And The Machine. Trouxe também coisas que eu gosto de ouvir: Ella Fitzgeral, Marvin Gaye, a carta da Motown inteira quase", contou o filho de Thereza Collor (49).