Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

Supla e João vão passar Dia das Mães longe de Marta

Supla e João Suplicy, filhos da senadora e ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, passam o Dia das Mães em turnê nos Estados Unidos

Redação Publicado em 12/05/2012, às 17h13 - Atualizado em 19/03/2020, às 12h43

Família reunida: Marta Suplicy com os filhos Supla, o advogado André e João - Arquivo CARAS
Família reunida: Marta Suplicy com os filhos Supla, o advogado André e João - Arquivo CARAS

Os irmãos Supla (46) e João Suplicy (37), que juntos formam a banda Brothers of Brazil, não vão poder passar o Dia das Mães em família.

Em conversa com a CARAS Online, a dupla contou que estará em turnê nos Estados Unidos, mas pretende parabenizar a mãe, a senadora e ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy (67), no próximo domingo, 13.

“Infelizmente teremos que falar com ela via Skype ou telefone, porque estaremos longe”, contou Supla. “Vamos mandar uma mensagem do coração porque, se não fosse ela, não estaríamos aqui”, completou o músico entre risos.

Na véspera da data, sábado, 12, Supla e João, filhos de Marta com o senador Eduardo Suplicy (70), se apresentam em Portland. Já na segunda-feira, 14, eles seguem para Washington dando sequência a turnê. João contou ainda que a dupla retorna ao Brasil no mês de julho para lançar o novo álbum da banda, intitulado On My Way.

Na tarde de domingo, 6, eles se apresentaram para o público paulistano durante a Virada Cultural.