Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Parabéns!

Regina Duarte celebra aniversário de 77 anos em festinha com a família

Comemorando mais um ano de vida, a atriz Regina Duarte surgiu sorridente durante celebração ao lado da família na segunda-feira, 05

Regina Duarte celebra 77 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Regina Duarte celebra 77 anos - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Regina Duarte celebrou mais um ano de vida ao lado da família em uma festinha especial. A artista, que completou 77 anos na última segunda-feira, 05, ganhou um bolo de aniversário e surgiu bastante sorridente em registros compartilhados por sua filha, a também atriz Gabriela Duarte.

Nas imagens publicadas nas redes sociais da herdeira, Regina aparece feliz e emocionada ao festejar a data. A aniversariante roubou a cena ao posar na frente do bolinho enquanto os convidados cantavam parabéns. Apesar de aparecer sozinha no vídeo, é possível perceber que a casa está cheia.

Ainda na segunda-feira, 05, Regina Duarte recebeu uma linda homenagem de Gabriela nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a atriz reuniu diversos registros ao lado da mãe, incluindo um pôster da novela 'Por Amor' (1997), de Manoel Carlos, onde atuaram juntas.

"Essa é uma linda história de AMOR, ADMIRAÇÃO, RESPEITO e AMIZADE. Com vcs, ELA, minha mãe. Mulher forte, guerreira, companheira, talentosa, inteligente e todos os adjetivos que não caberiam aqui. Parceira de vida e de muitos trabalhos. Parabéns mãe. Te amo infinito", declarou Gabriela Duarte.

Vale lembrar que a artista está longe das telinhas desde 2017. Atualmente, ela se dedica às artes plásticas e já produziu mais de 500 quadros.

Confira a publicação:

Regina Duarte revela que não estava preparada para ir para a política

A atriz Regina Duarte esbanjou sinceridade ao ser entrevistada por Leda Nagle em um novo vídeo. Entre os assuntos, ela relembrou quando decidiu entrar para a política. Ela assumiu o cargo de Secretária de Cultura no Governo Federal, mas ficou pouco tempo na função. Agora, a estrela contou que não estava preparada para o cargo.

"Eu não estava preparada para isso. Esse foi meu grande problema. Meu interesse em fazer alguma coisa pela cultura do país fez com que eu assumisse uma coisa pela qual eu não estava preparada. Fiquei muito triste pelo sonho que eu alimentei de fazer alguma coisa importante para a categoria. Mas eu não consegui", afirmou ela.

E completou: "Eu sabia que não ia conseguir. Então, eu falava para mim mesma: 'Bem feito, viu! Se meteu aí a ser secretária de cultura sem ter capacidade para isso'". Além disso, Regina Duarte respondeu se pretende voltar a atuar na televisão. Confira!