Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Que dupla!

Regina Casé se declara ao celebrar os 50 anos de Ivete Sangalo: ''Minha admiração só cresce''

Completando 50 anos, Ivete Sangalo recebe homenagem especial de Regina Casé

CARAS Digital Publicado em 27/05/2022, às 14h31

Regina Casé presta homenagem para Ivete Sangalo - Reprodução/ Instagram
Regina Casé presta homenagem para Ivete Sangalo - Reprodução/ Instagram

É difícil ser brasileiro e não estar em festa nesta sexta-feira, 27. Isso porque Ivete Sangalo (50) está fazendo aniversário!

Inclusive, diversos internautas e famosos estão aproveitando a data para homenagearem a baiana em suas redes sociais.

Como foi o caso de Regina Casé (68), que já é amiga da cantora há muitos anos e não podia deixar a ocasião passar em branco.

Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma sequência de registros de momentos especiais que mostram o quanto não só elas, mas suas famílias, são muito unidas.

“A gente ama muito essa maravilha que é você, Ivete Sangalo! Vendo as fotos desse carrossel meu coração explodiu de amor vendo o tantão de afeto, carinho, cuidado e amizade que a gente vem juntando por esses anos todos… Muito lindo de se ver! Os seus são meus e os meus são seus!", afirmou no início da legenda.

Em seguida, a atriz também falou da relação de seus filhos com os de Veveta. Benedita então, nem se fala… Minha filha virou sua também desde que você mostrou pra ela pequenininha que dava pra ser linda como você e jogar futebol melhor que os meninos! Vocês sempre bateram muita bola! Craques como mães e artilheiras! Marcelo desde sempre ídolo de Roque…Minha família toda apaixonada por sua família toda!”, afirmou.

“E quando a gente consegue ficar só nós duas, sozinhas, a conversa vai pra lugares tão profundos, tão verdadeiros… E o que a gente dá de risada! Desde aquela reza de mãos dadas num showzinho lá no começo em Juazeiro, bode no bodódromo… Até hoje seu aniversário de 50 minha admiração só cresce! Que mulher é essa, minha gente?! Viva Veveta!”, celebrou ao final.

Confira os momentos especiais que Regina Casé relembrou para homenagear Ivete Sangalo em seu aniversário de 50 anos: