CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Leila Barros sobre filho: ‘Falo para ficar do nosso lado, mas ele sai correndo depois de cinco minutos’

Redação Publicado em 02/10/2012, às 11h26 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuel e Leila com Lukas - Ivan Faria
Emanuel e Leila com Lukas - Ivan Faria

Na manhã desta terça-feira, 2, a ex-jogadora de vôlei Leila Barros (39) compareceu ao programa Encontro com Fátima Bernardes para falar de sua convivência e experiências vividas ao lado do filho, o pequeno Lukas (2), da união com o jogador de vôlei de praia Emanuel (39), dando a entender que o garotinho é bastante sapeca.

“Quando vamos ao supermercado, explico que estamos indo para comprar coisas para casa, para o papai e para a mamãe. Digo também para ele ficar ao nosso lado o tempo inteiro, mas quando dá cinco minutos, ele sai correndo e é aquela perseguição”, revelou. “Mas depois de correr bastante, ele senta no carrinho e até a me ajuda a escolher as coisas para comprar”, acrescentou.

Quando o assunto foi o que pode ou não comprar para os filhos, Leila contou um episódio recende ao lado do herdeiro. “Uma vez apresentei dois brinquedo a ele, mas ele falou: ‘Não, não quero!’ E foi escolher outro brinquedo”, relatou.

Quando perguntada sobre sua relação com o Emanuel na educação de Lukas, Leila explicou. “Temos disciplina e tentamos colocar um limite. O Emanuel por estar mais ausente (devido aos torneios internacionais) acaba sendo o cara bonzinho da história. Eu sou a que ponho limites, pois estou ali no dia a dia, então o desgaste é inevitável. A mãe passa por um estresse muito grande, o limite às vezes bate de frente. Às vezes quando estou estressada, grito: ‘Emanuel!’ [risos]”.

O também ex-jogador de vôlei Nalbert (38), que é casado com a atriz Amandha Lee (33), com quem tem a simpática Rafaela (2), foi outro a comparecer no programa, onde disse ter uma boa sintonia e bastante combinação com a esposa e a herdeira.

“Sei dizer ‘não’. Sou um daqueles pais que procuro dar o equilíbrio sempre. Não aquela história de deixar fazer tudo ou falar não toda hora. É pontua nos momentos importantes, coisas que podem interferir mesmo no comportamento delas. A Amandha é mais o dia a dia, coisa de mãe, mas na hora que tem que pontuar, sei que preciso chegar firme. Temos uma química muito interessante”, declarou Nalbert.