Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / CASAMENTO

Lázaro Ramos comemora 19 anos de casamento com Taís Araujo: ‘Viva a nós’

Lázaro Ramos abre álbum de fotos do casal para homenagear o casamento com a atriz

Lázaro Ramos e Taís Araujo - Foto: Reprodução / Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araujo - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira, 13, Lázaro Ramos emocionou seus seguidores com uma homenagem que postou em suas redes sociais pelo aniversário de 19 anos de casamento com a atriz, Taís Araujo. No post, o astro compartilhou diversos momentos ao lado da amada, incluindo viagens internacionais, passeios e trabalhos que realizaram em parceria, entre outros.

"Dezenove momentos do nosso mundinho para celebrar o dia de hoje. Estamos completando 19 anos de casamento e é incrível o quanto eu continuo te amando cada dia mais, mozinho. Celebro o nosso amor, nossa parceria, nossos humores, nossa vida e nossos lindos frutos, João e Maria", iniciou.

"Todos os dias nós escolhemos, renovamos nossos votos, nos reconstruímos e recasamos. Eu amo dividir essa vida com você e amo a gente. Viva a nós! Love you", escreveu o ator e diretor. Nos comentários da homenagem, a atriz se declarou: “Te amo, meu amor…amo tudo que a gente tem construído! Muito obrigada por segurar na minha mão e caminhar comigo”.

Taís também prestou uma homenagem ao marido, com um vídeo repleto de momentos especiais e divertidos vividos pelo casal. "A gente deseja ficar junto e a gente sonha junto. E eu? Eu desejo você e desejo realizar meus sonhos ao seu lado, mozinho. Feliz 19 anos e obrigada por ser esse companheiro tão incrível! Te amo!", declarou.

Os fãs do casal encheram ambas as publicações com comentários: “Viva vocês!Obrigado pelo lindo exemplo”, escreveu um, “Que história linda de amor e parceria vocês construíram. Que família linda!”, elogiou outro, “Que esse amor lindo sempre prevaleça e permaneça!”, desejou uma terceira. 

Lázaro Ramos e Taís Araujo se conheceram em 2004, nos Estúdios Globo, e em menos de um ano de namoro decidiram morar juntos e oficializar a união. Considerados grandes ícones da televisão brasileira, contracenaram juntos pela primeira vez em 2006, na novela "Cobras e Lagartos". Os atores são pais da dupla João, de 10 anos, e Maria, de 7.

Lázaro Ramos fala sobre como é trabalhar com Taís Araujo

Lázaro Ramos participou do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Em meio de muitas risadas, ele dividiu com o público sobre as suas experiências na atuação e falou sobre as oportunidades de trabalhar com a esposa no meio artístico.

 "Era ótimo publicamente, mas internamente era um saco", relatou. Contudo, o casal conseguiu superar as diferenças, o que resultou em uma melhora em sua parceria artística.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!