Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Joaquim Lopes e Paolla Oliveira: ‘Estamos casados faz tempo’

Joaquim Lopes diz que a fórmula para o casamento dar certo é o romantismo todos os dias

Redação Publicado em 12/06/2013, às 14h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joaquim Lopes e Paolla Oliveira - TV Globo
Joaquim Lopes e Paolla Oliveira - TV Globo

Juntos desde 2009, Joaquim Lopes e Paolla Oliveira têm um segredo para fazer a união dar certo: romantismo todos os dias. “Meu pai é um cara romântico, eu cresci ouvindo Vinícius de Moraes, então o romantismo corre nas veias”, disse o ator à CARAS Online.

Nova personagem em 'Amor à Vida' deixa Paolla Oliveira com vontade de ser mãe

“Eu acho que isso que faz o casamento dar certo, são as pequenas coisas do dia a dia, uma surpresa, uma flor, eu costumo fazer essas coisas, fazer uma surpresa, fazer uma pequena viagem, acho que é importante manter”, continua Joaquim, que interpreta o Lucindo em Sangue Bom. Para ele, ‘dia dos namorados é todo dia’. “Dia 12 é só uma data. Senão imagina, o ano inteiro você é horroroso e no dia dos namorados você dá flor, bombom...não adianta de nada”, defende.

+ Paolla Oliveira sobre boatos de traição: ‘Nada me tira do eixo’

Joaquim e Paolla, que dá vida à médica Paloma em Amor à Vida, moram juntos, mas ainda não têm data para oficializar a união. “Pra gente a gente está casado de verdade. A gente não casou no papel, mas a gente já está casado faz um tempo. Casamento se faz no dia a dia, está tudo certo entre a gente, graças a Deus”.