Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Brad Pitt compra moto de presente para o filho Maddox, que completou 11 anos

O ator Brad Pitt, que adora motocicletas, adquiriu um modelo especial para Maddox; o filho mais velho do ator com Angelina Jolie completou 11 anos no último domingo, 5

Redação Publicado em 07/08/2012, às 19h44 - Atualizado às 20h16

Brad Pitt e Maddox - Getty Images
Brad Pitt e Maddox - Getty Images

Maddox, o filho mais velho de Brad Pitt (48) e Angelina Jolie (37), completou 11 anos no último domingo, 5. Como presente de aniversário, Pitt comprou para o menino uma moto. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 7, pelo site E! News.

O novo "brinquedo" de Maddox é um modelo desenvolvido especificamente para adolescentes, e atinge a velocidade máxima de cerca de 80 quilômetros por hora. "Ele quer que os meninos aprendam a pilotar. Vai ser divertido para eles. Pitt quer passar para as crianças o gosto que têm por motocicletas", disse uma fonte.

Nascido no Camboja, Maddox foi adotado por Pitt e Jolie em março de 2002. O casal tem ainda outros dois filhos não biológicos - Pax (8) e Zahara (7) - e três naturais - Shiloh (6) e os gêmeos Vivienne e Knox (4).