Beth Goulart emociona ao prestar nova homenagem à mãe, Nicette Bruno: ''Me inspiraram''

Beth Goulart aborda a importância da maternidade em nova homenagem para Nicette Bruno

CARAS Digital Publicado segunda 8 março, 2021

Beth Goulart aborda a importância da maternidade em nova homenagem para Nicette Bruno
Beth Goulart prepara linda homenagem para Nicette Bruno - Foto/Instagram

Beth Goulart usou as redes sociais para fazer uma linda declaração para a mãe, Nicette Bruno.

A atriz, que comoveu os seus seguidores com o texto, celebrou o Dia Internacional das Mulheres e resgatou um clique antigo ao lado da matriarca, que faleceu em dezembro passado após uma luta contra a Covid-19.

Usando lindas palavras e sentimentos, ela abordou os ensinamentos da maternidade e a força da artista que marcou o Brasil com o seu talento e determinação.

“No Dia Internacional das Mulheres, não posso deixar de homenagear minha mãe, minhas avós, minhas bisavós. Mulheres fortes que me inspiraram a ser quem sou. Devemos reverenciar nossa ancestralidade ela é nossa raiz nossa matriz e reconhecimento. Muitas outras mulheres me inspiram na vida e temos uma dívida de gratidão a todas as bravas e corajosas mulheres que nos ajudaram e ensinaram a ter voz, antes de nós, a ir em busca de nossos sonhos e assumir nossos desejos”, começou ela.

“A conquistar o respeito em casa, na sociedade e os nossos direitos num mundo cruel que devolve violência, falta de gentileza e agressão para manter a dominação. As mulheres são fundamentais para o mundo porque elas nos ensinam a amar, a sentir, a cuidar, a transformar, a olhar para o outro e colocá-lo antes de nós muitas vezes.”

“A maternidade nos ensina isso, os filhos são sempre mais importantes para nós e esta atitude de generosidade pode ser a salvação da humanidade. Deixar o egoísmo de lado, a vaidade, o orgulho e realmente se dar para o amor. Muito orgulho por todas que marcaram o tempo com seus nomes, suas histórias, seus exemplos. Hoje é um dia de gratidão, de respeito e de liberdade de ser quem somos!”, finalizou.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 17:10:53 (380721).

Leia também

TV CARAS