Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Aguinaldo Silva mostra o que ninguém viu no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

"Uma grande festa não vive só de celebridades", disse o padrinho da atriz em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 09/10/2017, às 15h18 - Atualizado em 05/04/2019, às 10h25

Aguinaldo Silva posa com funcionárias de buffet no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Instagram/Reprodução
Aguinaldo Silva posa com funcionárias de buffet no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Instagram/Reprodução

Aguinaldo Silva mostrou o que quase ninguém viu no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão neste final de semana.

O padrinho da atriz ao lado de Glória Maria posou com duas funcionárias do buffet que serviram os convidados durante toda a festa realizada na fazenda do noivo em Campinas, no interior de São Paulo.

+ Vestido 'camuflado' de Victória Grendene rouba a cena em festa de casamento: "Igualzinho a decoração"

Gentil, o autor de novelas de sucesso da TV Globo falou sobre a importância deste profissionais que não saíram nas fotos. "Uma grande festa não vive só de celebridades. É preciso pensar também na importância do pessoal de apoio. Obrigado, meninas!", disse Aguinaldo em suas redes sociais.

O novelista também compartilhou sua entrada com a jornalista e falou sobre a beleza de Marina como noiva. "Eu e Glória Maria a caminho do altar... Mas só como padrinhos de Marina Ruy Barbosa. De todas as noivas, a mais linda", vibrou.