corona-virus SAÚDE!

Vanessa Giacomo revela que teve Covid-19: ''Eu e meu marido adoecemos''

Vanessa Giacomo afirma que teve Covid-19 e dá detalhes de como foi o processo de recuperação

CARAS Digital Publicado quarta 25 novembro, 2020

Vanessa Giacomo afirma que teve Covid-19 e dá detalhes de como foi o processo de recuperação
Vanessa Giacomo revela que teve Covid-19 - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 25, Vanessa Giacomo usou suas redes sociais para falar de um assunto delicado. A atriz revelou que testou positivo para Covid-19, porém já se recuperou. 

"Por mais que a ciência nos recomende cuidados para evitarmos o avanço da Covid-19, acho que quando a doença chega perto da gente, todo o medo das estatísticas se materializa", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Eu e meu marido adoecemos, apesar de seguirmos os protocolos da vigilância sanitária, sabemos que esse vírus é altamente transmissível. Eu fiquei assintomática. E passei pela Covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarentena até estarmos curados. Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia. Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão", destacou. 

Por fim, completou: "Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Muita saúde e tudo a correr bem", "Verdade! Disse tudo! Vamos nos cuidar!", "Linda", "Desejo muita saúde e um pronto restabelecimento, e muita luz. Saúde e proteção para os seus filhos", afirmaram. 

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

Último acesso: 25 Jan 2021 - 03:48:46 (369430).

Leia também