corona-virus Covid-19

Taís Araújo sobre doações na pandemia: ''Brasileiro aplaude doação de Beyoncé mas critica a da Xuxa'

Taís Araújo opinou sobre as doações dos artistas na pandemia

CARAS Digital Publicado quinta 14 maio, 2020

Taís Araújo opinou sobre as doações dos artistas na pandemia
Global comentou sobre ações sociais na quarentena - Divulgação/Instagram

A atriz e apresentadora Taís Araújo foi a convidada especial do programa Saia Justa, exibido na noite desta quarta-feira, 13, pelo GNT.

Na atração semanal, a artista da TV Globo comentou sobre a pandemia do coronavírus e garantiu que já fez diversas doações em prol das vítimas da doença que está atingindo várias partes do mundo.

"Eu comecei a fazer diversas doações para vários lugares, mas também tenho um limite. Depois, liguei para parceiros e empresas para fazer algo mais, como ofecerer a minha imagem em alguma campanha social e doar o meu cachê para muitas causas", declarou a famosa.

Taís Araújo ainda opinou sobre os famosos que estão ajudando no momento, reforçando que é importante divulgar esse tipo de atitude positiva. "Nós sabemos o quanto de dinheiro o Bill Gates doou [para o combate à Covid-19]. Sabemos o quanto a Rihanna e a Beyoncé doaram e as aplaudimos por isso. Mas, quando a Xuxa doa, por exemplo, as pessoas criticam e falam que o valor é pouco. Isso é muito da cultura brasileira", opinou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Apr 2021 - 07:55:36 (351749).

Leia também

TV CARAS