Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / vish!

Simaria, da dupla com Simone, testa positivo para covid-19 e cancela agenda de shows

Em nota oficial, equipe de Simone e Simaria anuncia cancelamento dos shows da dupla após Simaria ser diagnosticada com covid-19

CARAS Digital Publicado em 06/01/2022, às 17h34 - Atualizado às 21h06

Simaria testa positivo para covid e cancela agenda de shows - Reprodução/Instagram
Simaria testa positivo para covid e cancela agenda de shows - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 6, a assessoria de Simone (39) e Simaria (37) emitiu uma nota oficial confirmando diagnóstico positivo para covid-19 no teste de Simaria pouco tempo depois de voltarem às apresentações presenciais.

Ainda de acordo com o comunicado, além da cantora, mais três músicos da banda também foram infectados e, por isso, a agenda de shows da dupla sertaneja precisou ser adiada.

A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritória que representa a dupla Simone e Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para a covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários”, afirmou a assessoria.

Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, as apresentações da dupla Simone e Simaria dos dias 07/01, em Florianópolis (SC), e 08/01, em Praia Grande (SP), serão adiadas. As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15”, completou.

Com o aumento súbito de casos de covid-19, outros artistas do sertanejo também precisaram se afastar dos palcos, como Gusttavo Lima (32) e a dupla Israel (33) e Rodolffo (32)