corona-virus Tempos difíceis!

Preta Gil se revolta com morte de Paulo Gustavo e de brasileiros: ''Todos nós estamos em risco''

Em sua rede social, a cantora lamentou o falecimento de mais de 422 mil brasileiros e a vacinação lenta

CARAS Digital Publicado segunda 10 maio, 2021

Em sua rede social, a cantora lamentou o falecimento de mais de 422 mil brasileiros e a vacinação lenta
Paulo Gustavo e Preta Gil - Reprodução/Instagram

Preta Gil lamentou em mais uma publicação a morte de Paulo Gustavo.

Nesta segunda-feira, 10, a cantora compartilhou uma imagem mostrando o número de 422 mil mortes por Covid-19 e aproveitou para fazer um texto sobre a situação pela qual o país está passando.

"É difícil aceitar que meu irmão, Paulo Gustavo, morreu por conta de uma doença que existe vacina! Meu coração aperta toda vez que o noticiário de mortes é atualizado, quantos milhões de famílias estão com esse mesmo aperto no coração que eu estou sentindo", mostrou indignação.

A famosa ressalto que o humorista não tinha comorbidades. "Paulo, não era grupo de risco, Paulo teve acesso a todos os recursos para a recuperação e mesmo assim ele faz parte das mais de 420 mil mortes pela COVID. Não é brincadeira, não existe mais grupo de risco, todos nós estamos em risco!", exclamou.

Preta Gil continuou tentando conscientizar: "É impossível você que está indo para festas clandestinas ficar com a consciência tranquila em meio a tanta coisa acontecendo. Não temos nada a comemorar, muito pelo contrário. Não dá mais pra aceitar que as vacinações estejam acontecendo de maneira tão lenta, nosso direito à vida está sendo negado. Eu não aguento mais ver nosso país nesse caminho desolador, sem vacinas, sem investimento e com milhões de famílias tendo que enterrar todos os dias seus entes queridos".

A morte de Paulo Gustavo deixou vários famosos e fãs ainda mais abalados com a pandemia. A mãe do humorista mostrou em entrevista que tem tentado se manter forte. A missa do sétimo dia dele será feita no Cristo Redentor.

Confira:

Último acesso: 23 Jun 2021 - 06:05:49 (388541).

Leia também

TV CARAS