tv ETERNO

Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo Redentor

Familiares, amigos e fãs poderão dividir uma última homenagem a Paulo Gustavo na Missa de Sétimo Dia realizada no Cristo Redentor

CARAS Digital Publicado segunda 10 maio, 2021

Familiares, amigos e fãs poderão dividir uma última homenagem a Paulo Gustavo na Missa de Sétimo Dia realizada no Cristo Redentor
Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será no Cristo Redentor - AgNews/ Wallace Barbosa

Na próxima terça-feira, 11, será realizada a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 maio devido às complicações da Covid-19.

Para retribuir o carinho que estão recebendo do público nesse momento tão difícil, os familiares do ator farão uma última homenagem no Cristo Redentor.

A cerimônia será transmitida no canal Multishow a partir das 18h30. Além disso, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.

O reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, é quem realizará a missa diretamente do ponto turístico do Rio de Janeiro.

Vale destacar que a celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Último acesso: 17 Jun 2021 - 17:38:50 (388473).

Leia também

TV CARAS