datas-especiais DATA ESPECIAL

No Dia das Mães, Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo através de Dona Hermínia

O marido de Paulo Gustavo descreve a personagem mais famosa do ator e humorista, que morreu vítima de Covid-19, como a maior mãe do Brasil

CARAS Digital Publicado domingo 9 maio, 2021

O marido de Paulo Gustavo descreve a personagem mais famosa do ator e humorista, que morreu vítima de Covid-19, como a maior mãe do Brasil
Thales Bretas presta belíssima homenagem ao Dia das Mães - Reprodução/Instagram

Dia das Mães também vale para as da ficção!

Com isso em mente, Thales Bretas aproveitou a data para homenagear uma das mães mais importantes do Brasil: Dona Hermínia, uma das personagens de Paulo Gustavo.

E, é claro que, além do tributo para seu amado, ele também aproveitou para se declarar para sua progenitora, Solange Bretas.

No Instagram, o médico publicou dois registros. O primeiro é do humorista caracterizado como Herminia enquanto dava mamadeira para o ‘caçula’ (por apenas 11 dias). Já, na outra foto, ele apareceu ao lado da mãe e dos dois filhos, Gael e Romeu.

“As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!”, disse o dermato.

“A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo! Amo vocês pra sempre!”, afirmou ao final da legenda.

Veja:

 

A mãe de Paulo Gustavo, dona Dea Lucia, também se manifestou alguns dias após a morte do filho.

Último acesso: 14 Jun 2021 - 03:50:30 (388382).

Leia também

TV CARAS