corona-virus Feliz aniversário!

Por chamada de vídeo, Felipe Neto celebra aniversário do pai e reforça importância do isolamento

Além do aniversário, Felipe Neto reforçou a importância do isolamento social

CARAS Digital Publicado quarta 29 abril, 2020

Além do aniversário, Felipe Neto reforçou a importância do isolamento social
Felipe Neto comemora aniversário do pai por vídeo - Reprodução/Instagram

As comemorações de aniversário em meio ao isolamento social, por conta da pandemia do covid-19, está sendo bem complicado! O youtuber Felipe Neto passou por isso e compartilhou tudo em suas redes sociais. 

No último dia 28, Felipe comemorou o aniversário do seu pai e aproveitou para fazer um desabafo sobre a atual situação em que estamos vivendo. No Instagram, ele mostrou uma chamada de vídeo com a sua família e mesmo com as dificuldades, parabenizou o genitor. 

"E foi assim que comemoramos o aniversário do meu pai. Te amo pai!!! Dói não poder abraçá-lo? Sem dúvida. Dói ter q continuar isolado? Sim", começou ele. 

Felipe, então, aproveitou o espaço para falar sobre a irresponsabilidade de quebrar o isolamento: "Mas quem fura o isolamento é irresponsável e deveria ser visto como criminoso nesse momento. O Brasil acabou de registrar 474 mortes nas últimas 24h e todos os especialistas apontam para um caos que vai acontecer no país, principalmente dps q tantas cidades resolveram afrouxar o isolamento. A coisa vai ficar feia. Muito, muito feia."

Para finalizar, o youtuber ofendeu quem fez algum tipo de festinha nesse período: "Então tome vergonha na cara e faça a sua parte! Vidas dependem disso! Vai fazer festinha na casa do cac***, seu imbecil sem cérebro (desculpa mas não desculpa não dane-se)."

Confira: 

Felipe

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Mar 2021 - 22:04:39 (350298).

Leia também

TV CARAS