Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Desabafo

Paolla Oliveira desabafa após perda para a covid-19: ''Não sabemos de nada sobre nada''

Paolla Oliveira conta sobre morte de conhecido por covid-19 e comenta dos tempos difíceis que estamos vivendo

CARAS Digital Publicado em 19/08/2021, às 07h29 - Atualizado às 07h43

Paolla Oliveira faz desabafo sobre pandemia de coronavírus - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira faz desabafo sobre pandemia de coronavírus - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira (39) usou sua rede social para fazer um desabafo após perda para covid-19.

Na noite de quarta-feira, 18, a atriz postou um registro com a frase "A lagarta não entende o processo, mas aceita as mudanças" e falou sobre os tempos difíceis que estamos vivendo por conta da pandemia de coronavírus.

Ao legendar a publicação, a artista contou sobre a morte de um conhecido, mas não citou quem foi a vítima da doença. Ela fez uma reflexão e pediu para que os seguidores se cuidem.

"São tempos bem difíceis de lidar. Perdas, tristezas, situações inimagináveis há 2, 3 anos atrás. Hoje tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma, em mim, tentei sorrir lembrando de situações, mas a verdade é que não sabemos de nada sobre nada", começou escrevendo.

"Seguimos em busca de algo melhor, algo bom, leve e saudável todos os dias. Mesmo assim os dias se nublam. Sejam sol onde os dias nublarem. Boa noite pra todos. Se cuidem", disse ainda.

Paolla Oliveira comenta de declaração apaixonada na 'Super Dança dos Famosos'

Após ter arrasado no palco do Domingão no último final de semana, a atriz dedicou sua performance a alguém misterioso. Ao que tudo indica, ela se referiu ao namorado, o cantor Diogo Nogueira (40). "Queria dedicar para o meu furacão!", falou ela.

Confira: