Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / MELHORAS!

O apresentador de talk-show Jimmy Fallon revela que testou positivo para Covid-19 no Natal

Outro dono de talk-show, Seth Meyers foi diagnosticado com a doença e anunciou no Twitter nessa terça-feira

CARAS Digital Publicado em 04/01/2022, às 16h57 - Atualizado às 16h57

Em seu Instagram, Fallon disse que já estava tudo bem e que teve sintomas leves - Reprodução/Instagram
Em seu Instagram, Fallon disse que já estava tudo bem e que teve sintomas leves - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 3, Jimmy Fallon (47) revelou por meio de um post em seu Instagram que pegou Covid-19 no mês passado.

O apresentador do The Tonight Show escreveu na legenda: “Oi pessoal, no primeiro dia do nosso recesso de Natal eu testei postivo para Covid. Eu estava vacinado e com a dose de reforço o que me fez ser sortudo de ter apenas sintomas leves”.

Obrigado a todos os doutores e enfermeiras que trabalham duro e o tempo todo para que todo mundo seja vacinado”, complementou o também escritor de livros infantis.

A atriz Reese Whiterspoon (45) escreveu para o apresentador nos comentários: “Espero que tenha tido uma rápida recuperação”. Fallon respondeu à mensagem dizendo: “Obrigado! De volta em 100%”.

Seth Meyers anuncia que também está com Covid-19 

Jimmy Fallon não foi o único apresentador de talk-show americano que anunciou estar positivo para Covid-19. Nesta terça-feira, 4, Seth Meyers (48) anunciou em seu Twitter que está com a doença causada pelo novo coronavírus.

A má notícia é que eu testei positivo para Covid (obrigado 2022). A boa notícia é que me sinto bem (obrigado vacinas e dose de reforço)”, escreveu a estrela do Late Night.

Ainda em seu tweet, Meyers informou que o talk-show está cancelado por uma semana e só retorna na próxima segunda-feira, dia 10.

Confira aqui o post de Jimmy Fallon!