Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / muita emoção

Mariana Xavier recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19: ''injeção de esperança''

Mariana Xavier se emociona ao receber primeira dose da vacina contra a Covid-19

CARAS Digital Publicado em 30/05/2021, às 12h44 - Atualizado às 14h19

Mariana Xavier recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier (40) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último sábado, 29, e celebrou em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a morena compartilhou um vídeo do momento especial.

"INJEÇÃO DE ESPERANÇA: Vacina. Chegou minha vez de receber a primeira dose da imunização contra a COVID-19! Poucos dias depois do meu aniversário! Um choro copioso tomou conta de mim, junto com um turbilhão de emoções. Por mim: alívio, alegria, gratidão! Pelo Paulo Gustavo e as outras mais de 450 mil vidas perdidas para essa doença no Brasil: tristeza, raiva, indignação. É revoltante que a ciência tenha feito tanto em tão pouco tempo, mas que o povo do nosso país não esteja podendo usufruir em massa essa proteção porque temos um governo mais mortal que o vírus. E lamentável que ainda haja quem minimize o problema e defenda essa (indi) gestão da pandemia. Mas faltou falar de um sentimento: a ESPERANÇA. Ela renasceu no meu peito nesse 29 de maio sentindo a vacina entrar no meu corpo e vendo o povo tomar as ruas. Eu quero e vou estar viva para ver o fim desse horror todo que estamos passando, e hei de seguir fazendo da minha existência uma luta pra que um dia, o que hoje é privilégio meu, seja DIREITO de todos. Obrigada, @michaela_pochaczevsky , @biagfuter e @wanessa_leandro_ por me dizerem coisas tão lindas e acolhedoras e pelo brilho nos olhos de vocês no trabalho de salvar vidas! Viva o SUS!!!!! E fora Bolsonaro !", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os se emocionaram. "Que lindo", disse uma seguidora. "Chorei junto!", disse outra. "Viva o SUS!", completou um internauta.

Recentemente, Mariana Xavier reencontrou seu pai e a madrasta após dois anos longe.