corona-virus Recuperação!

Luciano Szafir reage bem e é extubado em hospital no Rio

Ator Luciano Szafir apresentou melhoras após cirurgia abdominal de emergência

CARAS Digital Publicado sábado 10 julho, 2021

Ator Luciano Szafir apresentou melhoras após cirurgia abdominal de emergência
Luciano Szafir tem melhora em unidade de terapia intensiva - Divulgação

O ator Luciano Szafir (52) reagiu bem aos últimos procedimentos médicos e foi extubado na manhã deste sábado, 10.

Internado em um hospital no Rio de Janeiro por conta de complicações provocadas pela Covid-19, o artista segue na Unidade de Terapia Intensiva, mas já apresenta melhoras em seu quadro.

"O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro,  mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta", informou o último boletim médico do famoso.

Nos últimos dias, Luciano Szafir passou por uma cirurgia de emergência para tratar de um sangramento abdominal e precisou ser intubado. Internado desde o dia 22 de junho, essa é a segunda vez que o artista testou positivo para novo coronavírus.

Recentemente, Xuxa Meneghel (58) lamentou na web a internação de Szafir, com quem teve uma filha, a Sasha (22). "A vacina demorou... 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado [duplamente] se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e a outras (mandando comprar vacina na casa da mãe). Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso", desabafou ela.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 16:43:58 (394203).

Leia também

TV CARAS