Lázaro Ramos é imunizado contra a Covid-19 e comemora: ''Me sinto abençoado''

Lázaro Ramos ainda aproveitou para lamentar as mortes de Covid-19 no Brasil e fazer um protesto contra a falta de vacinas

CARAS Digital Publicado domingo 4 julho, 2021

Lázaro Ramos ainda aproveitou para lamentar as mortes de Covid-19 no Brasil e fazer um protesto contra a falta de vacinas
Lázaro Ramos é imunizado contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

No último sábado, 3, foi a vez de Lázaro Ramos (42) se vacinar contra a Covid-19. 

O ator fez questão de registrar o momento e publicou em suas redes um vídeo onde aparece recebendo o imunizante e comemorando muito o momento com palmas e agradecimentos a enfermeira. 

Na legenda, ele celebrou: "Enfim, chegou o dia. Me vacinei. Este tem sido um momento simbólico e merece uma postagem especial. Tanto que pensei neste dia. Preciso agradecer aos profissionais da saúde. E também dizer como muitos 'Viva o sus' e tantas outras coisas que vem sendo ditas ininterruptamente sobre máscara sobre a importância da vacinação, contar que tomei a coronavac, dizer mais uma vez 'viva a ciência' e fora ignorância."

O post, porém não foi só de comemoração, já que ele aproveitou para lamentar as mortes no país e protestar contra a falta de vacina: "Esta postagem é também para lamentar as tantas vítimas da covid - ou do descaso. Um descaso absurdo e revoltante. Hoje me sinto abençoado por ter mais uma chance, a chance que milhares não tiveram, a chance que todos nós temos de ter. A vacina veio como alegria, alívio e esperança."

"Que sejamos todos nós abençoados o quanto antes, que possamos enviar amor a quem sofreu perda e que saibamos honrar os que foram.", finalizou ele. 

Rapidamente, os seguidores do artista comemoraram com ele: "Que maravilha! Saúde!", escreveu um. "Que alegria!", falou outro. "Que emoção! Viva", falou um terceiro. 

Confira o post de Lázaro Ramos sobre a vacinação contra a Covid-19:

Último acesso: 26 Oct 2021 - 19:03:37 (393667).

Leia também

TV CARAS