Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Saúde

Internada com Covid-19, Ana Sang faz alerta aos seguidores: ''É real o medo, é real a dor!''

Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas, alerta sobre perigos do coronavírus

CARAS Digital Publicado em 14/02/2021, às 09h32 - Atualizado às 09h34

Internada, Ana Sang fala sobre Covid-19 e faz alerta na web - Reprodução/Instagram
Internada, Ana Sang fala sobre Covid-19 e faz alerta na web - Reprodução/Instagram

Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas, usou suas redes sociais para falar sobre a Covid-19.

No último sábado, 13, a mãe dos atores, que está internada por conta da doença, alertou os seguidores sobre os perigos do coronavírus e contou sobre sua internação.

"Oi gente... aqui estou para dar notícias! Depois de receber um oceano de mensagens e declarações de melhoras e amor, resolvi dar um update do fronte batalha!! Ainda sigo internada, mas mais calma e cheia de esperança que novos dias virão e logo poderei sair e celebrar a cura. Tive muita febre (40 graus) e passei por medo, chorei, achei que poderia piorar e não ver mais meus filhos, netos, noras, família... amigos! É real o medo, é real a dor, é real a doença!!", começou escrevendo.

"Cada corpo é um corpo é reagimos de formas diferentes!! Não temos o controle para saber  como será?! NÃO ARRISQUE! Ontem a noite, ainda tive febre e num suadouro, pedi para sair tudo pelos meus poros e me limpar desse vírus!! Hoje ainda não tive febre, mas acordei com asma e tosse. Já vem o medo de novo bater na minha porta... chorei... mas procurei me acalmar e entendi que esse é o processo e vou me manter positiva e fortalecida! Tomei um banho quente de meia hora limpando meu corpo é minha alma!", acrescentou.

Ana ainda agradeceu o carinho dos familares, fãs e amigos. "Agradecendo por tanto amor recebido por TODOS!! Tenho a companhia da minha irmã @crisbahiaf, que foi liberada pelo nosso médico de ficar aqui... sorte a minha! Só posso agradecer a vida!! Mais um dia!!! Obrigada!", finalizou ela.

"Melhoras, Ana!!", desejou Giovanna Lancellotti. "Estamos rezando pela sua breve recuperação", comentou Nanda Costa. "Amo você, estamos orando e te esperando", disse a nora, Mariana Uhlmann

Veja: