Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Vacina Sim!

Grávida, Vivian Amorim é vacinada contra a covid-19: ''Dias melhores estão por vir''

À espera do primeiro bebê, Vivian Amorim recebeu a primeira dose da vacina e criticou o atual governo

CARAS Digital Publicado em 19/08/2021, às 20h50 - Atualizado às 21h01

Grávida, Vivian Amorim é vacinada contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Grávida, Vivian Amorim é vacinada contra a covid-19 - Reprodução/Instagram

Vivian Amorim (28) não escondeu a felicidade ao receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira, 19. 

À espera do primeiro filho, a apresentadora compartilhou em suas redes sociais alguns registros do momento em que recebeu o imunizante e confessou que está aliviada. 

"VACINA SIM! Por mim, pelo meu bebê, pela minha família, pelos meus amigos, pelo meu próximo e por todos aqueles que não tiveram a oportunidade de se vacinar", afirmou ela no começo da postagem. 

Em seguida, Vivian criticou o governo pela demora para proteger a população. "'Ah Vívian, mas você não tem medo?' Medo eu tenho é desse governo negacionista que não nos protegeu como deveria e continua negligenciando vidas, medo eu tenho é da rapidez com que o tempo tá passando e a gente segue perdendo momentos de união com quem amamos, medo eu tenho é do COVID", acrescentou. 

Para finalizar, a apresentadora disse que espera por dias melhores. "Mas em relação à vacina o que eu tenho mesmo é muita esperança e muita fé de que dias melhores estão por vir! Então acredite na ciência, diga SIM a vacina e não deixe de tomar a segunda dose! Vamos juntos em busca de mais segurança e proteção pra todos nós", finalizou. 

Vivian Amorim anuncia que está grávida pela primeira vez

Vivian Amorim anunciou em suas redes sociais na última sexta-feira, 13, que está à espera do primeiro filho com o namorado, o publicitário Léo Hirschmann. A apresentadora postou algumas fotos com o teste de gravidez e o ultrassom e dividiu a notícia especial com os fãs. "Agora simmm, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS", revelou. 

Confira a publicação de Vivian Amorim sobre a vacina da covid-19: