Giulia Costa fala sobre ansiedade durante a quarentena: ''Ficar em casa não é uma coisa negativa''

Com máscara facial e roupa de academia, Giulia Costa dá dicas para lidar com a ansiedade durante a quarentena

CARAS Digital Publicado sexta 27 março, 2020

Com máscara facial e roupa de academia, Giulia Costa dá dicas para lidar com a ansiedade durante a quarentena
Giulia Costa fala sobre ansiedade durante a quarentena - Instagram

Diversas celebridades estão tentando ajudar os internautas com dicas do que fazer durante a quarentena e mostrar que é possível seguir grande parte da rotina.

Giulia Costa decidiu falar, na noite da última quinta-feira, 26, sobre o clima pesado que está no ar durante esse período de isolamento social e dar conselhos aos seguidores.

Para isso, a filha de Flávia Alessandra mostrou como foi o seu dia. Com uma máscara facial, ela limpou a varanda, brincou com a irmã caçula, abraçou seus cachorros e cozinhou.

“Sei que tem alguns dias piores que outros, às vezes acordamos mais ansiosas, angustiadas, às vezes não conseguimos dormir, e, faz parte”, começou a morena. “É bom mantermos a mente ocupada também, e, hoje aproveitei para cuidar de mim, aquele tempo que tanto queremos na nossa rotina, sabe? Vamos aproveitar o tempo livre para isso”, sugeriu.

“E, enquanto cuidava de mim, aproveitei para cuidar da casa, brincar com minha irmã, meus cachorros, ajudar no almoço (uma friturinha, né mores?). Ficar em casa não é uma coisa negativa. Se cuidem e cuidem uns aos outros”, finalizou.

Os fãs da atriz super concordaram com seu depoimento nos comentários da postagem. “Isso aí! E tentar manter o astral em cima. Vai ficando cada dia mais difícil, mas, lembrem-se, ninguém solta a mão virtual de ninguém”, brincou uma. “Vamos que vamos. Exercitar a mente é bom demais!”, afirmou outra.

Veja:

Giulia Costa fala sobre ansiedade durante a quarentena

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 01:43:17 (347104).

Leia também

TV CARAS