corona-virus Solidariedade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso realizam bazar para ajudar no combate ao coronavírus

O casal está organizando um bazar com roupas próprias e doarão a renda para ONGs

CARAS Digital Publicado quinta 14 maio, 2020

O casal está organizando um bazar com roupas próprias e doarão a renda para ONGs
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso realizam bazar solidário - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão realmente dispostos a ajudar quem está sendo afetado pela pandemia do coronavírus.

O casalzão decidiu realizar um bazar com roupas deles mesmos, em que toda a renda arrecadada será destinada ao combate da covid-19 no país.

Em seu Instragam, a loira anunciou o novo projeto e recebeu diversas mensagens positivas, tanto de admiradores, como de amigos famosos que apoiaram a causa do casal.

"Sexta-feira às 14 horas vai pro ar no site de I AM just for little o nosso bazar com peças pessoais nossas! Tem muita coisa linda e até com etiqueta! E o melhor, a renda será revertida em doações para ONGs que estão ajudando as pessoas que testaram positivo para COVID-19. Além disso, as peças da I AM também estarão com um preço imperdível enquanto houverem peças em nosso site!", escreveu na legenda.

Gio ainda revelou que todas as peças são de, no mínimo R$39,90, e no máximo R$150. "Lembrando que as compras poderão ser parceladas em até 2 vezes e não tem troca e devolução ok?", alertou na publicação.

Ewbank e Bruno estão à espera do primeiro filho biológico. Os dois, que já são pais de Titi e Bless, que foram adotados em 2016 e 2019, estão ansiosos para Zyan vir ao mundo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Jan 2021 - 09:42:33 (351856).

Leia também

TV CARAS