Danielle Winits toma segunda dose da vacina contra a covid-19 e dispara: ''Não vivemos numa bolha''

Aos 47 anos, atriz Danielle Winits surge com cartaz exaltando o SUS ao posar com profissonais da saúde no dia de sua segunda dose da vacina contra o coronavírus

CARAS Digital Publicado sexta 17 setembro, 2021

Aos 47 anos, atriz Danielle Winits surge com cartaz exaltando o SUS ao posar com profissonais da saúde no dia de sua segunda dose da vacina contra o coronavírus
Danielle Winits toma segunda dose da vacina contra covid-19 - Daniel Delmiro/AgNews

Notícia boa! Danielle Winits (47) entrou para o time de famosos que já completaram a vacinação.

A atriz recebeu a segunda dose da vacina contra covid-19 na quinta-feira, 16, em um posto de vacinação no Rio de Janeiro e compartilhou o momento nas redes sociais.

A artista publicou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando a aplicação do imunizante, em que aparece ao lado de profissionais de saúde e saiu em defesa do SUS ao alertar os seguidores. Ela posou com um cartaz com a mensagem "Eu amo o SUS".

"Minha gratidão de tão imensa e profunda não cabe aqui …. O que me cabe é compartilhar com vocês todo amor e fé na vida que refletem minha escolha. É enaltecer a CIÊNCIA porque não vivemos numa bolha!", escreveu ela na publicação.

Danielle Winits homenageia Paulo Gustavo ao se vacinar

Danielle Winits prestou homenagem a Paulo Gustavo (1978 - 2021), que faleceu após complicações da covid-19, ao tomar a primeira dose da vacina contra a doença. "VIVA O SUS, Paulo Gustavo e mais de meio milhão de brasileiros PRESENTES ontem, hoje, e pra todo sempre nessa luta sem precedentes! Palavras não traduzem a extensão da minha gratidão à ciência e a todos os profissionais da saúde que transformam tantos destinos! E sim ainda vivemos uma pandemia, mas vacina boa é vacina no braço no seu dia!", escreveu.

Confira:

Danielle Winits toma segunda dose da vacina contra a covid-19

Danielle Winits recebe segunda dose da vacina contra a covid-19 no Rio. Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Danielle Winits toma segunda dose da vacina contra a covid-19

Danielle Winits recebe segunda dose da vacina contra a covid-19 no Rio. Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Último acesso: 27 Nov 2021 - 06:13:07 (400043).

Leia também

TV CARAS