Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Coronavírus

Beth Goulart revela que a irmã está intubada após ser diagnosticada com Covid-19

A atriz pediu para que os fãs façam uma corrente de oração pela recuperação de Bárbara Bruno

CARAS Digital Publicado em 02/05/2021, às 16h42 - Atualizado às 18h27

Beth Goulart revela que a irmã está intubada e pede oração - Reprodução/Instagram
Beth Goulart revela que a irmã está intubada e pede oração - Reprodução/Instagram

Beth Goulartusou suas redes sociais para dar uma triste notícia aos fãs. 

A atriz gravou um vídeo na tarde deste domingo, 2, e revelou que sua irmã, Bárbara Bruno, precisou ser intuba após ser diagnosticada com Covid-19.

"Eu tenho uma notícia para dar que não é nada agradável, mas infelizmente cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão querida e amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI e hoje teve que fazer a intubação", revelou a artista. 

Em seguida Beth pediu para que os fãs façam uma corrente de oração pela recuperação da sua irmã. "Gostaria de pedir para que todos se unissem as 18 horas para fazer um momento de oração para que ela supere tudo isso, que saia vitoriosa. Ela vai receber a plaquinha 'eu venci a covid' e vamos todos comemorar e estar juntos novamente", afirmou, que também pediu oração para todos que estão hospitalizados. 

Os fãs deixaram mensagens positivas nos comentários. "Ela vai vencer... Deus vai curar", disse uma seguidora. "Força, ela vai ficar bem", comentou outra. "Estamos rezando e mandando as melhores energias", escreveu mais um internauta. 

Vale lembrar que em novembro do ano passado a mãe de Beth Goular, Nicette Bruno, faleceu vítima da Covid-19.

Confira: