Beth Goulart presta homenagem para o pai, Paulo Goulart: ''Saudades de seu abraço''

A atriz compartilhou uma foto do pai e prestou uma homenagem no dia que completa 7 anos da sua morte

CARAS Digital Publicado sábado 13 março, 2021

A atriz compartilhou uma foto do pai e prestou uma homenagem no dia que completa 7 anos da sua morte
Beth Goulart emociona ao relembrar o pai, Paulo Goulart - Reprodução/Instagram

Beth Goulart emocionou os seguidores ao relembrar uma foto do pai. 

Neste sábado, 13, completou sete anos da morte de Paulo Goulart, que faleceu aos 81 anos, em decorrência de um câncer renal avançado. 

"Hoje é o dia de sua partida, meu pai, um dia cheio de saudade e de muita gratidão também. Meu pai amado, você é tão importante pra nós, aquela referência que fez toda a diferença na formação do nosso caráter, da visão de mundo, dos valores que norteiam nossa vida, do respeito ao próximo, ao trabalho, a família e a fé", começou a atriz. 

E acrescentou: "Você dizia que era o tripé mais importante que nos daria o equilíbrio na vida e você estava certo. Você costumava valorizar sempre os amigos, a ser generoso, distribuir afeto, ajudar quem estava precisando, você adorava dar um conselho para quem estava começando sempre com uma palavra de incentivo, de carinho, de bom humor."

Beth ressaltou que sente saudades de conviver com pai e dos momentos especiais que sempre tiveram. "Saudades de seu abraço meu pai, de seus conselhos, saudade de nossas conversas sempre tão esclarecedoras e amorosas. Que Deus ilumine cada vez mais sua caminhada espiritual, receba meu amor e gratidão por todos os dias de minha vida e para toda a eternidade. Te amo pai", finalizou. 

Confira: 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 03:02:55 (381519).

Leia também

TV CARAS