tv Família

Beth Goulart faz emocionante homenagem ao pai, Paulo Goulart, no dia em que ele completaria 85 anos

O ator faleceu em 2014 devido a um câncer no tórax

CARAS Digital Publicado quinta 10 janeiro, 2019

O ator faleceu em 2014 devido a um câncer no tórax
Paulo Goulart e Beth Goulart - Instagram/Reprodução

Beth Goulart usou sua rede social para fazer uma linda homenagem ao seu falecido pai, Paulo Goulart, que faria aniversário na última quarta-feira, 9.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado do ator e de sua mãe, Nicette Bruno, e aproveitou para escreveu um lindo texto no dia em que ele estaria completando 85 anos da vida. "Hoje 9 de Janeiro seria aniversário de meu pai, sei que onde ele está o tempo é a eternidade mas para nós que estamos limitados pela matéria ainda contamos os dias e o tempo. Gostaria meu pai que recebesse em seu espírito todo nosso amor. Nossa gratidão e saudade", escreveu na legenda.

A também atriz não deixou de citar as inúmeras qualidades de seu amado pai, que faleceu em 2014 vítima de um câncer no tórax. "O senhor foi um pai amigo, amoroso, gentil, generoso, fraterno, bem-humorado, um exemplo de homem de bem, foi um pai maravilhoso e para tanta gente, para todos que o conheceram e tiveram a oportunidade de conviver com você. Te amo muito, pai. Receba nossa homenagem, uma lembrança cheia de amor, saudade e gratidão", finalizou.

No último domingo, 7, Beth preparou uma linda festa-surpresa para Nicette, que completou 86 anos. A filha da global fez uma linda declaração para a mãe, que se emocionou ao ver que familiares e amigos estavam reunidos para comemorar o seu aniversário.

Último acesso: 30 May 2020 - 13:03:48 (311568).