corona-virus Não Gostou!

Após receber críticas, Dany Bananinha se revolta com palpiteiros: ''Extremamente sem paciência''

A assistente de palco está com Covid-19 e recebeu críticas por postar foto agarrada com a filha

CARAS Digital Publicado terça 1 dezembro, 2020

A assistente de palco está com Covid-19 e recebeu críticas por postar foto agarrada com a filha
Após receber críticas, Dany Bananinha se revolta na web - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha ficou irritada após receber críticas na web. 

Após revelar que testou positivo para a Covid-19, a assistente de palco do Caldeirão do Huck compartilhou algumas fotos com a filha, Lara, e acabou lendo várias mensagens negativas. 

Vários internautas criticaram o fato dela estar perto da menina, já que poderia passar a doença para ela, e ao ler as mensagens Dany decidiu fazer uma nova postagem e desabafar sobre a situação. 

"Vou ser bem clara: Estou tentando ao máximo pensar positivo, ter fé e seguindo a minha linha de positividade, mas estou muito gripada, EXTREMAMENTE sem paciência, nervosa, ansiosa, IRRITADÍSSIMA, a meses quase 100 % trancada em casa, seguindo o protocolo, surtando sem fazer as coisas que eu amo e mesmo assim peguei esta mer**. Não, não sei meditar, infelizmente, então respiro fundo pra não surtar. Rs Agora.... se eu posto uma foto fofa, se não for pra falar coisa positiva, não vem de mimimi, porque eu tô virada no jiraya, não cutuca a leoa", disparou.

Em seguida ela relatou que a filha também está com o vírus e que segue sendo observada pelos médicos. "Conforme eu falei no 2 post anterior, LARA também está com COVID, mas está bem e sendo acompanhada pela pediatra. Como eu disse está tudo bem e vai ficar tudo bem. Seguimos isolados", afirmou. 

Para finalizar Dany agradeceu as mensagens de apoio e mandou um recado aos críticos. "Obrigada aqueles que mandam energia positiva e aos palpiteiros, vão lavar suas máscaras, vão se ocupar, em casa de preferência. rs Tchau obrigada."

Confira:

Último acesso: 22 Jan 2021 - 06:07:57 (370045).

Leia também