bebe Fofura

Dany Bananinha comemora o oitavo mês da filha, Lara: ''Viva nossa sereia''

A assistente de palco comemorou o oitavo mês da herdeira com um festa com o tema 'sereia'

CARAS Digital Publicado segunda 30 novembro, 2020

A assistente de palco comemorou o oitavo mês da herdeira com um festa com o tema 'sereia'
Dany Bananinha comemora os oito meses da filha, Lara - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha celebrou o oitavo mês da filha, Lara

No Instagram a assistente de palco do programa Caldeirão do Huck mostrou que a herdeira ganhou um bolo com o tema 'sereia' e agradeceu a Deus pela vida dela. 

"Viva nossa sereia, Lara. Nossa alegria, nossa menina abençoada, cheia de carisma e simpatia. Obrigada Deus", escreveu ela, que mostrou a herdeira usando um cropped branco. 

O clique rendeu vários elogios. "Lindas", disse uma internauta. "Que fofura", escreveu outra. "Parabéns, muita saúde e felicidade sempre. Que Deus abençoe hoje e sempre", desejou uma seguidora. "Lindaaaaaa!!! Que Deus abençoe sempre com muita saúde e felicidades! Parabéns", comentou um fã. 

Mais cedo Dany revelou aos fãs que ela e o namorado, Pedro Koellreutter, testaram positivo para a Covid-19"Depois de dias gripados e ansiosos pela espera do resultado dos exames, hoje saiu e infelizmente deu positivo para o COVID - 19 para a mamãe e o papai da Lara. Já estávamos isolados, tomando todos os cuidados e agora seguindo ainda mais rigorosamente todo o protocolo", afirmou ela. 

Confira:

Último acesso: 16 Jan 2021 - 18:16:46 (369918).

Leia também

TV CARAS