Após novo boletim médico, irmã de Paulo Gustavo se pronuncia: ''Já já você estará em casa''

Ju Amaral postou uma linda mensagem de fé e amor direcionada ao seu irmão, Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado quinta 15 abril, 2021

Ju Amaral postou uma linda mensagem de fé e amor direcionada ao seu irmão, Paulo Gustavo
Irmã de Paulo Gustavo se pronuncia após novo boletim médico - Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, se pronunciou em suas redes sociais após o novo boletim médico do seu irmão, que segue internado com Covid-19!

Com um clique do humorista, ela mostrou confiança em sua recuperação: "Tatau, o caminho e o tempo, É Deus! Confia, reza, tenha força e FÉ ! Aguenta firme que já já vc estará em casa com seus filhos e família! TE AMO irmão", escreveu. "Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Amém", emendou. 

Em seguida, ela publicou o comunicado do boletim: "COMUNICADO: Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos. Hoje, a equipe médica esclarece que: “Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO.” A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus."

Nos últimos dias, Thales Bretas, marido de Paulo, reforçou o pedido de orações ao amado: "Já rezou hoje? Como anda sua fé nesse momento difícil do mundo? Hoje recorro também ao glorioso São José e ao São Padre Pio", disse ele nos Stories do Instagram.

Confira:

Último acesso: 22 Oct 2021 - 14:05:55 (385710).

Leia também

TV CARAS