Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Mulheres no poder

Viúva Negra: Surpresas do elenco podem agradar o público

Umas das heroínas mais amadas da Marvel, Viúva Negra, ganhará um longa para chamar de seu

Caras Digital Publicado em 03/04/2019, às 18h12 - Atualizado às 19h08

Viúva Negra: Mulheres de poder no cinema tem grandes estrelas como possíveis personagens - Reprodução/ Divulgação
Viúva Negra: Mulheres de poder no cinema tem grandes estrelas como possíveis personagens - Reprodução/ Divulgação

Depois do sucesso de bilheteria do filme Vingadores: Guerra Infinita, aMarvel não pára um minuto. Agora, a franquia aposta forte nas heroínas. Capitã Marvel conquistou a todos e bateu recorde nos cinemas e o próximo mulherão que veremos nas telonas será Scarlett Johansson como a Viúva Negra.

Mas não para por aí! Diversos nomes estão sendo cogitados para o longa, já que artistas de séries e filmes estão negociando com a franquia para integrar a próxima aposta da Marvel.

Segundo o portal The Hollywood Reporter, o ator deStranger Things, David Harbour, irá compor o elenco do filme da espiã dos Vingadores que virou a amada heroína Viúva Negra. O filme que provavelmente começará suas gravações em junho, em Londres, acrescentou nos últimos dias a atriz Florence Pugh no elenco.

De acordo com o site Variety, a atriz Rachel Weisz também pode ser uma das estrelas que irão compor o longa de Scarlett Johansson no cinema. Mas ainda não sabemos ao certo quem a musa irá interpretar, caso o contrato seja assinado. 

Informações sobre a história estão sendo mantidas em segredo, mas aparentemente será retratada em um ambiente totalmente centralizado em Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que desde pequena foi treinada pela KGB antes de fugir e tornar-se uma agente da SHIELD e da Avenger. 

O longa Viúva Negra terá como diretor Cate Shortland e roteiro de Jac Schaeffer. Emma Watson é um dos nomes cotados para integrar o filme também, mas com um papel de coadjuvante. A data ao certo do lançamento ainda não se sabe, mas sabemos que o filme tem previsão de estreia para 2020.