Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após viver stripper em filme, Vanessa Hudgens diz querer ser tratada como princesa

A ex-estrela do seriado 'High School Music' diz ser criteriosa para escolher seus papeis no cinema e revela nunca ter gostado do estilo de bad boys

CARAS Online Publicado em 19/07/2013, às 09h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vanessa Hudgens e Nicolas Cage na pré-estreia do filme 'The Frozen Ground' - Getty Images
Vanessa Hudgens e Nicolas Cage na pré-estreia do filme 'The Frozen Ground' - Getty Images

Vanessa Hudgens, ex-estrela do seriado High School Music, deixou a infância no passado para viver uma garota de programa no longa The Frozen Ground (A Terra Congelada, em tradução livre).

+ Vanessa Hudgens faz unhas decoradas para festejar independência dos EUA

Ao lado de Nicolas Cage, a atriz interpreta uma prostituta que é perseguida por um serial killer no Alasca, mas consegue fugir do cativeiro, e se alia ao detetive Jack Halcombe, vivido por Cage, para capturar o assassino.

"Apenas quis fazer novas coisas, e me transformar em algo que o público dirá: 'Não posso acreditar que é a Vanessa Hudgens'", contou a atriz para o The Mirror.

+ Selena, Emma e Vanessa: como elas deixaram para trás a imagem de 'mocinha'

Vanessa revelou ainda que deseja ser tratada como princesa pelos homens. "Nunca gostei de garotos malvados. Para mim, eles nunca despertaram nenhuma atração. Acho que é porque sempre fui uma garota tímida. Quero ser tratada como uma princesa", disse a atriz sobre sua personalidade.

As cenas de sua personagem, Cindy Paulson, no longa dirigido por Scott Walker incluem danças sensuais no pole dance e diversas posições sensuais.

+ Emma Watson será princesa em versão feminina de 'Game of Thrones'

The Frozen Ground estreia nos EUA em agosto, mas ainda não tem data no Brasil.

Veja o trailer: