CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Emma Watson será princesa em versão feminina de 'Game of Thrones'

Emma Watson é escalada para viver a heroína do filme 'Queen of the Tearling', que é considerado uma versão feminina do sucesso 'Game of Thrones'

Redação Publicado em 14/06/2013, às 17h56 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson - Getty Images
Emma Watson - Getty Images

Mesmo depois de desistir do papel de Cinderela em um novo filme, a atriz Emma Watson ainda viverá uma princesa no cinema. Desta vez, ela foi confirmada no elenco de Queen of the Tearling, trilogia de Erika Johansen que é considerada uma versão feminina do sucesso Game of Thrones. Na produção, Emma terá a chance de trabalhar com uma equipe que também participou das filmagens de Harry Potter – saga na qual interpretou Hermione -, incluindo o produtor David Heyman, além de ser uma obra da Warner Bros.

+Emma Watson faz pole dance e declara que não é uma profissional

No filme, Emma viverá Kelsea Glynn, uma jovem princesa de 19 anos que lutará para recuperar o reino de sua falecida mãe, que está sob o domínio de uma bruxa malvada, chamada de Rainha Vermelha. “Uma história humana e perspicaz sobre uma heroína que tem que lutar contra dois grandes obstáculos: a sua realidade diária e os dilemas de governar com justiça, ao mesmo tempo que apenas tenta se manter viva”, descreveu a editora Harper Collins, de acordo com o tabloide Daily Mail.

+Emma Watson quebra o lado clássico de seu look com brinco que imita piercing

A previsão é que a sequência chegue aos cinemas em 2014. Mas ainda não foram definidos o roteirista nem o diretor.

+Selena, Emma e Vanessa: como elas deixaram para trás a imagem de 'mocinha'

Apesar de seu sucesso nos filmes que faz, Emma já mostrou que é uma atriz insegura. “É a chamada síndrome do impostor. Quando mais eu faço o melhor que posso, mais aparece o sentimento de inadequação. A qualquer momento, alguém vai descobrir que sou uma fraude total, que eu não mereço nada do que consegui. Não posso viver de acordo com o que todo mundo pensa que eu sou ou o que elas esperam que eu faça. Depois de Harry Potter, eu não me sentia muito confiante em relação a mim mesma como atriz. É uma sorte que agora eu tenha melhorado isso”, declarou.